Redactores: André & Rita


Santa Margarida
8100-033 Alte


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

“+MÚSICA 2009”

«As inscrições para o “+MÚSICA 2009”, um concurso de música moderna destinado a dar a conhecer novos projectos de todo o país, já estão abertas e podem ser feitas entre a próxima segunda-feira, 23 de Fevereiro, e até ao dia 4 de Maio.
Nesta edição, as eliminatórias realizam-se a 30 de Maio, em Alte, e a 6 de Junho, em Loulé, estando agendada a grande final para 20 de Junho, em Quarteira.
Podem participar projectos colectivos ou individuais, do rock ao pop, passando pelo reggae, metal, hip-hop ou electrónica, entre outras sonoridades, desde que não tenham editado qualquer trabalho discográfico para fins comerciais.
Os interessados podem enviar as suas candidaturas para a Câmara Municipal de Loulé, juntamente com uma maqueta em registo digital (CD) com três temas inéditos que serão os mesmos a apresentar em palco na eliminatória em que participem, bem como uma versão livre de um tema de outra banda ou artista. Cada tema deve ter uma duração média de três a seis minutos e todos os temas devem ser acompanhados das respectivas letras.
O projecto vencedor ganha 1500 euros, quem ficar em segundo lugar recebe 750 euros e o terceiro lugar arrecada uma quantia de 250 euros.
Os nomes dos projectos seleccionados serão divulgados no dia 11 de Maio, através do site da Câmara Municipal de Loulé.
Os interessados em obter mais informações sobre o concurso podem consultar o site da autarquia www.cm-loule.pt ou www.myspace.com/maismusica2009»
Fonte: Região Sul, 18-2-2009.